Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipe do Guarani das Malvinas anuncia Marcelinho Paraíba como reforço para a disputa da Taça Campina de Futebol Master

Por meio das redes sociais, o Guarani das Malvinas, de Campina Grande, anunciou uma grande novidade para a sua equipe master. Confirmado na oitava edição da Taça Campina de Futebol Master, o clube Alviverde das Malvinas revelou, no início da noite desta quarta-feira (21), a contratação de um reforço de peso para a competição.

O grande reforço trata-se do ex-jogador profissional Marcelinho Paraíba, um dos nomes mais consagrados do futebol paraibano e do país, que passa a integrar o elenco do Guarani na disputa da competição.

A Taça Campina de Futebol Master reúne atletas acima dos 40 anos e promete movimentar o cenário esportivo da Rainha da Borborema. O Guarani das Malvinas segue ativo no mercado e demonstra ambição ao montar um elenco competitivo, apostando em atletas experientes e de grande reconhecimento no futebol.

Marcelinho Paraíba chega como um dos principais nomes do elenco, trazendo na bagagem uma carreira vitoriosa e marcada por grandes conquistas.

Como atleta profissional, Marcelinho Paraíba coleciona passagens por importantes clubes do futebol brasileiro, tendo marcado época por equipes como Santos, Grêmio, Flamengo, Coritiba, Sport, Fortaleza, Campinense, Treze e Perilima e entre outros. No futebol europeu, construiu uma trajetória de destaque, especialmente na Alemanha, onde atuou pelo Hertha Berlim, clube no qual é consagrado como um dos maiores ídolos de sua história — além de defender o Wolfsburg, também da Alemanha. O meia ainda teve passagens pelo Trabzonspor, da Turquia, e pelo Olympique de Marseille, da França.

Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol da Paraíba, Marcelinho reforça o Guarani das Malvinas com a missão de agregar qualidade técnica, experiência e liderança dentro de campo na Taça Campina de Futebol Master.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Secretaria de Esportes de Monteiro confirmou que não haverá rodada da Copa Dr. Chico de futebol amador, nem da primeira e nem da segunda divisão do próximo domingo.

A decisão já é do conhecimento de todos os desportistas desde o início da organização da competição e da confecção da tabela.

O motivo óbvio, é a realização das eleições em todo o país, que mobilizam a atenção de todos e que tornaria impraticável a realização dos jogos.

“Pausa para o momento importante da democracia e da escolha dos nossos futuros representantes a nível estadual e nacional. No dia 11 retornaremos com a maior competição de futebol Regional de todo o interior da Paraíba, inclusive com a realização da 2ª rodada da 2ª divisão que já é um verdadeiro sucesso”, destacou o secretário Sandro Lira.