Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Sousa vence Atlético de Cajazeiras e assume vice-liderança do Campeonato Paraibano

O Sousa venceu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, neste sábado (7), no estádio Marizão, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano. Com o resultado, o Dinossauro assume momentaneamente a vice-liderança da competição.

Com uma bola lançada na área, Felipe Jacaré abriu o placar para o Sousa aos 30 minutos com um gol de cabeça. Menos de um minuto depois, Diego Viana ampliou tirando o defensor da jogada e batendo no canto direito do goleiro Felipe.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o zagueiro do Dino, Yan Phillipe, marcou contra durante um bate e rebate na área. Mesmo com a derrota, o Atlético de Cajazeiras segue na 4ª posição da tabela.

A partida vai marcou o reencontro do técnico do Atlético, Paulo Schardong, com o Dinossauro, time pelo qual foi campeão do Campeonato Paraibano em 2024.

O próximo confronto do Sousa pelo Paraibano é contra o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcanti, em Patos, na próxima quinta-feira (12), às 20h. Já o Atlético, vai encarar o Botafogo-PB na quarta-feira (11), às 19h30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Cariri Esporte

Mais PB

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp