Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Sejel solicita retirada de camarote do Pix do Milhão do gramado do Almeidão

A estrutura do camarote promocional do ‘Pix do Milhão’, instalada na parte de trás do gramado do Estádio Almeidão, em João Pessoa, deve ser retirada e realocada para outro espaço. A solicitação para remoção foi feita nesta segunda-feira (23) pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba (Sejel).

Conforme apurado, houve um entendimento de que a estrutura naquele espaço do gramado é “inadmissível” e poderia comprometer a circulação de ambulâncias e equipes de emergência em dias de jogo.

Essa foi a segunda vez que o camarote foi montado. A estrutura começou a ser utilizada no confronto contra o Treze, na última quarta-feira (18).

Veja

Pix do Milhão

O PIX do Milhão foi anunciado no início do mês como patrocinador master do Botafogo-PB. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na Maravilha do Contorno, sede do clube pessoense.

“Seguimos juntos, com orgulho de ser da Paraíba e de transformar vidas todos os dias. Investir em quem veste essa camisa é investir no desenvolvimento do nosso estado”, afirma o influenciador e empresário Rafael Cunha.

A nova parceria, diz a empresa, reforça o compromisso com o fortalecimento do futebol local e com o desenvolvimento do esporte como ferramenta de orgulho, identidade e esperança.

Atualmente, a empresa realiza sorteios ao longo da semana, com destaque para o prêmio principal de R$ 1 milhão, além de outras premiações em diferentes dias, incluindo milhares de prêmios instantâneos que podem chegar a R$ 20 mil.

Cariri Esporte

Com Mais PB

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou a abertura oficial da 5ª edição do Mês da Juventude, evento que reúne uma programação especial voltada para os jovens do município.

A cerimônia de abertura aconteceu na Arena Esportiva, onde foi realizada a disputa de futebol society, marcando o início das atividades esportivas da programação.

A solenidade contou com a participação da Banda Filarmônica 07 de Setembro, que realizou uma apresentação especial e abrilhantou a abertura oficial da quinta edição do Mês da Juventude.

O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Lucélio Marchi, esteve presente na cerimônia ao lado de autoridades e integrantes da gestão municipal, prestigiando a abertura e acompanhando de perto as disputas esportivas.

A programação terá continuidade neste sábado(29), com a realização das maratonas nas categorias masculina e feminina, prometendo movimentar ainda mais a juventude de São João do Tigre e incentivar a prática esportiva e a integração entre os participantes.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização da juventude, promovendo esporte, cultura, lazer e momentos de integração para a população.

Cariri Esporte