A equipe do Atlético Coelho, da cidade de Sumé, voltou a público para cobrar o pagamento da premiação em dinheiro referente ao título conquistado na Copa Prata de Futsal.
A manifestação foi feita por meio das redes sociais oficiais do clube. Em uma nova nota de repúdio divulgada nesta terça-feira, dia 24, a agremiação sumeense reforçou a cobrança à organização da competição, alegando falta de compromisso e responsabilidade quanto ao pagamento da premiação prometida ao campeão do certame.
Anteriormente, em resposta à primeira nota publicada pelo clube, a coordenação da Copa Prata informou que o pagamento da premiação seria de responsabilidade da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba (SEJEL), apontada como parceira oficial da competição.
No entanto, segundo o Atlético Coelho, o regulamento da competição não menciona que parceiros institucionais seriam responsáveis pelo pagamento integral da premiação em dinheiro. De acordo com o clube, a responsabilidade pelo repasse estaria atribuída exclusivamente à organização do torneio.
O caso segue repercutindo no meio esportivo regional, especialmente entre equipes e desportistas que acompanham as competições de futsal no interior paraibano. Até o momento, não houve um novo posicionamento oficial por parte da organização da Copa Prata sobre a mais recente cobrança feita pelo clube campeão.
Confira a nova nota de repúdio divulgada pela equipe:

Cariri Esporte








