Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Após sucesso em abertura, Copa AGS Zé de Zeca de Futebol retorna neste domingo com os jogos da 2ª rodada

Após o sucesso em sua abertura, a Copa AGS Zé de Zeca de Futebol Amador 2026 retorna neste domingo(29) com a realização dos jogos válidos pela segunda rodada da competição.

Disputada anualmente no Sítio Aroeiras, na zona rural de Monteiro, a Copa AGS Zé de Zeca de Futebol Amador vem se consolidando como um verdadeiro sucesso, reunindo equipes e movimentando o cenário esportivo da região. A expectativa é de mais uma rodada marcada por muita emoção e grandes partidas.

Ao todo, três jogos serão realizados neste domingo, sendo dois no período da manhã e um no período da tarde.

Abrindo a rodada, se enfrentam Olaria e Sãopaulinho. Na sequência, às 10 horas, será a vez do confronto entre Portuguesa de Sumé e Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro.

Encerrando a programação, no período da tarde, Renovação de Itapetim-PE e Lagoa Esporte Clube.

A competição é organizada pelos desportistas Juyaley Oliveira e Ery Souza, e reúne 16 equipes de várias cidades do Cariri paraibano, além de uma equipe de Itapetim, no interior de Pernambuco.

Com uma premiação total de R$ 9 mil destinada às equipes finalistas e aos destaques da competição, a Copa AGS Zé de Zeca de Futebol Amador segue se firmando como uma das principais competições do futebol amador da região, valorizando o esporte e promovendo integração entre os municípios.

Confira os jogos da segunda rodada da competição:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A estrela do jovem vaqueiro caririzeiro Netinho Ramalho brilhou mais uma vez neste domingo, dia 18 de outubro. O competidor conquistou mais um importante título em sua trajetória na vaquejada, ao vencer a categoria intermediário durante uma etapa do Campeonato Portal de Vaquejada, realizada na 49ª edição da tradicional Vaquejada do Parque Maria da Luz, em Campina Grande-PB.

Natural de São João do Cariri, Netinho demonstrou talento e competência na pista, garantindo o lugar mais alto do pódio ao lado de seu cavalo, Lady Love Diego, e do esteireiro Danilo. Representando o Haras Tadeu Dantas, o jovem vaqueiro voltou a mostrar seu potencial em uma das vaquejadas mais tradicionais do Nordeste.

A conquista reforça a crescente trajetória de Netinho Ramalho no cenário da vaquejada nordestina, levando o nome de São João do Cariri e de sua equipe a competições de destaque na região.

Após a vitória, o vaqueiro fez questão de agradecer a Deus pelo momento vivido e dedicou palavras de gratidão aos familiares, especialmente ao pai e à mãe, aos amigos e amigas, além de reconhecer o apoio de seu patrão, Tadeu Dantas, fundamental em sua caminhada no esporte. Netinho também agradeceu a toda a vaqueirama que acompanha e fortalece sua trajetória.

Com mais essa conquista no currículo, Netinho Ramalho segue construindo sua história nas pistas e representando com orgulho o Cariri paraibano nas grandes competições de vaquejada do Nordeste.

CONFIRA:

CARIRI ESPORTE