Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

CRC de Camalaú se reforça com goleiro profissional para fase decisiva da Copa Integração de Futebol

Os clubes classificados para a segunda fase da Copa Integração de Futebol do Cariri já começaram a se movimentar nos bastidores em busca de reforços visando a reta decisiva da competição.

Entre as equipes que saíram na frente nesse processo está o CRC de Camalaú, que anunciou importantes novidades no elenco. O principal destaque é a chegada do goleiro profissional Matheus Vinícius, de 24 anos, natural de Monteiro, no Cariri paraibano.

Considerado um dos bons nomes da posição no estado, o arqueiro chega com a missão de fortalecer o sistema defensivo da equipe camalauense na fase eliminatória. Com passagens por diversos clubes do futebol nordestino, Matheus Vinícius acumula experiência por equipes como Treze, Perilima, Esporte de Patos, Santa Cruz de Natal, Força e Luz e ASA de Arapiraca.

Foi no clube alagoano, inclusive, que o goleiro viveu um dos melhores momentos da carreira, sendo campeão estadual e se destacando com grandes atuações. O atleta também vinha atuando recentemente no futebol amazonense, onde defendia o Manauara, antes de acertar sua vinda para reforçar o CRC exclusivamente para a disputa da fase final da Copa Integração.

Além do goleiro, a diretoria do CRC de Camalaú segue ativa no mercado e já anunciou outros novos reforços, buscando montar um elenco competitivo para a sequência da competição.

Na segunda fase, o CRC enfrentará a equipe do Fortaleza de Caturité, em confronto válido pelas oitavas de final. A expectativa é de um duelo equilibrado, com duas equipes determinadas a seguir na briga pelo título da competição regional.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Secretaria de Esportes de Monteiro confirmou que não haverá rodada da Copa Dr. Chico de futebol amador, nem da primeira e nem da segunda divisão do próximo domingo.

A decisão já é do conhecimento de todos os desportistas desde o início da organização da competição e da confecção da tabela.

O motivo óbvio, é a realização das eleições em todo o país, que mobilizam a atenção de todos e que tornaria impraticável a realização dos jogos.

“Pausa para o momento importante da democracia e da escolha dos nossos futuros representantes a nível estadual e nacional. No dia 11 retornaremos com a maior competição de futebol Regional de todo o interior da Paraíba, inclusive com a realização da 2ª rodada da 2ª divisão que já é um verdadeiro sucesso”, destacou o secretário Sandro Lira.