Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Confrontos de ida das oitavas de final da Copa Integração de Futebol marcam o domingão esportivo na região do Cariri

Neste domingo, dia 3 de maio, a bola rolou nos estádios do Cariri e do Sertão paraibano com os confrontos de ida das oitavas de final da Copa Integração de Futebol do Cariri.

A rodada movimentou o cenário esportivo da região, com partidas equilibradas e grande participação das equipes. Entre os destaques, largaram na frente na briga por vaga nas quartas de final as equipes do Grêmio de Olivedos, Vasco do Marinho, Atlético do Camalaú, São Paulo de São João do Cariri, Cruzeiro da Floresta e Estudantes de Cabaceiras, que venceram seus compromissos e agora jogam com vantagem nos duelos de volta.

O único empate da rodada aconteceu no confronto entre CRC do Camalaú e Fortaleza de Caturité, que ficaram no 2 a 2, deixando a decisão totalmente em aberto para o jogo da volta. Uma partida precisou ser adiada devido às fortes chuvas na cidade de Soledade. O confronto entre Los Patetas e Canna’s Club, de Queimadas, foi remarcado para esta próxima quarta-feira, dia 6, às 20h15, no mesmo local.

Os jogos de volta das oitavas de final acontecem no próximo final de semana, quando serão definidos os classificados para as quartas de final da competição.

O coordenador da Copa Integração, Flávio Leonardo, destacou que os jogos de ida transcorreram com tranquilidade, organização e espírito esportivo, marcando de forma positiva esta primeira etapa do mata-mata.

Confira os confrontos de ida das oitavas de final:

Los Patetas x Cann’as Club de(JOGO ADIADO)

CRC de Camaláu 2 x 2 Fortaleza de Caturité

América de Parari 0 x 1 Grêmio de Olivedos

Matarina da Prata 0 x 1 Vasco do Marinho

Congo FC 1 x 2 Atlético de Camalaú

Leão do Norte 0 x 1 São Paulo de São João do Cariri

Cruzeiro da Floresta 1 x 0 Big Cana de Boqueirão

Estudantes de Cabaceiras 3 x 0 Selebranca

Cariri Esporte

Foto capa: Alissom Silva

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp