A bola vai voltar a rolar neste domingo, dia 10, pela terceira rodada da Copa AGS Zé de Zeca de Futebol Amador, competição que vem movimentando os desportistas do município de Monteiro e de toda a região do Cariri paraibano.
Com grandes confrontos programados, a expectativa é de mais um domingo de muito futebol, rivalidade e presença marcante do público. Os jogos serão realizados no Sítio Aroeiras, na zona rural de Monteiro, localidade que vem sediando a competição e se transformando em um verdadeiro ponto de encontro dos amantes do futebol amador regional.
A programação esportiva terá início às 8h da manhã, com o duelo entre Portuguesa e São Paulinho. Em seguida, às 10h, entram em campo as equipes da Olaria e Guanabara, em mais um confronto bastante aguardado pelos torcedores.
Já no período da tarde, a competição terá sequência com o embate entre Lagoa e Carnaubinha. Encerrando a rodada, Campinense e Juventus fazem o último duelo deste domingão esportivo, prometendo um grande jogo para fechar a terceira rodada da competição.
A Copa AGS Zé de Zeca de Futebol Amador vem se consolidando como uma das principais competições de futebol amador da região, reunindo equipes tradicionais e incentivando o fortalecimento do esporte no município de Monteiro.
A competição é uma realização dos desportistas Juyaley Oliveira e Ery Souza, contando com o apoio da empresa AGS, que vem se destacando pelo incentivo ao futebol amador regional, além dos demais patrocinadores que seguem apoiando firmemente a realização do campeonato.
Confira os jogos da terceira rodada:




Cariri Esporte















