A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Esporte e Lazer, segue intensificando a programação esportiva em comemoração aos 67 anos de emancipação política do município. Um dos eventos de maior destaque das festividades será a tradicional Corrida da Emancipação, que promete reunir atletas, corredores e desportistas de toda a região.
O evento será realizado neste sábado, dia 06, e promete uma manhã marcada por muito esporte, lazer e incentivo à prática esportiva. A programação terá início às 7h30 da manhã, com disputas em diversas categorias do atletismo, contemplando desde crianças até adultos, nas categorias do masculino e feminino.
A grande atração da programação esportiva será a corrida principal dos 100 metros, considerada uma das provas mais aguardadas do evento, que acontecerá às 11 horas da manhã, na Praça Central da cidade.
A Corrida da Emancipação é considerada um dos principais eventos esportivos de atletismo da região do Cariri paraibano e deverá movimentar intensamente o cenário esportivo local.
Além das disputas esportivas, a Prefeitura Municipal estará ofertando premiações em dinheiro e troféus para os finalistas de cada categoria, incluindo os vencedores da principal corrida dos 100 metros.
O evento conta com a realização e apoio total da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da prefeita Adalcy Freitas, e da Secretaria de Esportes e Lazer, na pessoa do secretário Júnior Euclides, juntamente com toda a equipe do Departamento de Esportes do município e equipe da gestão municipal.
Confira as premiações e categorias:


Cariri Esporte















