Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Rafael Borges busca bicampeonato paraibano Sub-20 e pode escrever mais um capítulo vitorioso no futebol de base

A grande final do Campeonato Paraibano Sub-20 de Futebol será disputada nesta quarta-feira (08), às 19h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O confronto decisivo colocará frente a frente as equipes do Treze F.C e do Cruzeiro de Itaporanga, em um duelo que promete fortes emoções.

No primeiro jogo da decisão, o Treze conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro de Itaporanga e chega ao confronto de volta com a vantagem do empate para levantar a taça do estadual.

Além da disputa pelo título, a decisão reserva um capítulo especial para o técnico Rafael Borges. Natural do município de Olivedos, no Sérido paraibano, o treinador pode conquistar o seu segundo título do Campeonato Paraibano Sub-20.

Curiosamente, sua primeira conquista aconteceu em 2024, justamente comandando a equipe do Cruzeiro de Itaporanga, adversário desta decisão.

À frente da equipe alvinegra, Rafael Borges vem realizando um trabalho de destaque no fortalecimento das categorias de base do Treze, em parceria com toda a diretoria do clube. O projeto tem rendido excelentes resultados dentro e fora de campo, fortalecendo o Galo como uma das grandes forças do futebol de base da Paraíba.

A campanha da equipe já garantiu ao Treze vagas em importantes competições nacionais, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), a Copa do Nordeste Sub-20 e a Copa do Brasil Sub-20, demonstrando a evolução e a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da temporada.

Considerado um dos treinadores mais promissores do futebol paraibano, Rafael Borges chega motivado para a grande decisão e espera coroar a excelente campanha com a conquista do Campeonato Paraibano Sub-20, escrevendo mais uma página de sucesso em sua carreira e na história das categorias de base do Treze.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A estrela do jovem vaqueiro caririzeiro Netinho Ramalho brilhou mais uma vez neste domingo, dia 18 de outubro. O competidor conquistou mais um importante título em sua trajetória na vaquejada, ao vencer a categoria intermediário durante uma etapa do Campeonato Portal de Vaquejada, realizada na 49ª edição da tradicional Vaquejada do Parque Maria da Luz, em Campina Grande-PB.

Natural de São João do Cariri, Netinho demonstrou talento e competência na pista, garantindo o lugar mais alto do pódio ao lado de seu cavalo, Lady Love Diego, e do esteireiro Danilo. Representando o Haras Tadeu Dantas, o jovem vaqueiro voltou a mostrar seu potencial em uma das vaquejadas mais tradicionais do Nordeste.

A conquista reforça a crescente trajetória de Netinho Ramalho no cenário da vaquejada nordestina, levando o nome de São João do Cariri e de sua equipe a competições de destaque na região.

Após a vitória, o vaqueiro fez questão de agradecer a Deus pelo momento vivido e dedicou palavras de gratidão aos familiares, especialmente ao pai e à mãe, aos amigos e amigas, além de reconhecer o apoio de seu patrão, Tadeu Dantas, fundamental em sua caminhada no esporte. Netinho também agradeceu a toda a vaqueirama que acompanha e fortalece sua trajetória.

Com mais essa conquista no currículo, Netinho Ramalho segue construindo sua história nas pistas e representando com orgulho o Cariri paraibano nas grandes competições de vaquejada do Nordeste.

CONFIRA:

CARIRI ESPORTE