Após uma rápida passagem pelo União Mogi, de São Paulo, o atacante Macildo Alves, conhecido como Macildinho, está de clube novo. O jogador foi anunciado como o mais novo reforço do Paracatu, de Minas Gerais, onde disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.
Considerado uma das grandes promessas do futebol do Cariri paraibano, Macildinho ganhou destaque nas categorias de base do Campinense, despertando o interesse do União Mogi, clube pelo qual atuou recentemente antes de acertar sua transferência para o futebol mineiro.
Natural de Gurjão, no Cariri da Paraíba, o jovem atleta segue dando importantes passos na carreira e agora terá a oportunidade de mostrar seu talento no futebol de Minas Gerais, defendendo as cores do Paracatu na busca pelo acesso à elite estadual.
Macildinho é considerado uma das grandes revelações do Campinense Clube nos últimos anos e carrega o futebol no DNA. Macildinho é filho do ex-atleta e desportista Silvinho, e vem se firmando como uma das principais promessas não apenas de Gurjão, mas de toda a região do Cariri.
A expectativa é de que Macildinho continue sua trajetória de evolução, representando com orgulho o futebol do Cariri paraibano em mais um importante desafio do cenário nacional.
Cariri Esporte















