Com o apoio da Prefeitura Municipal do Congo, foi realizada no último sábado a quarta etapa do Circuito Municipal de Vaquejada do município. Desta vez, a vaqueirama se reuniu no Parque de Vaquejada Milena, no Sítio Boqueirão, no município do Congo, para participar de mais uma grande festa cultural e esportiva.
O evento reuniu vaqueiros do Congo e de diversas cidades da região, além de um grande público que prestigiou as disputas nas categorias Ouro e Prata. A programação foi marcada por muita emoção, competitividade e valorização da tradição nordestina.
Entre os destaques da competição, consagraram-se campeões Vicente Nogueira (categoria ouro) e Antônio Pedro Diniz (categoria prata).











A quarta etapa contou com a presença da prefeita Flavinha, que esteve prestigiando o evento e parabenizou a Associação de Vaquejada do Congo (ACONVAQ) pela organização de mais uma etapa do circuito. A gestora também destacou a participação dos vaqueiros e da população, que compareceu em grande número para prestigiar a festa.
Além das disputas na pista, a programação foi marcada por muita animação, com forró, diversão e confraternização, proporcionando um sábado de festa e celebração da cultura nordestina no município do Congo.
A cobertura de mídia ficou por conta da página Cariri Cultural, que acompanhou de perto mais uma edição do Circuito Municipal de Vaquejada.
Confira momentos da quarta etapa do Circuito de Vaquejada do Congo:
Cariri Esporte















