Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

América de Coxixola fará jogo treino no próximo domingo com a equipe profissional do Ypiranga do Pernambuco

Após conquistar o título da 13º edição do Torneio de Abertura do Campeonato Coxixolense no último domingo(15), a tradicional equipe do América F.C de Coxixola estará realizando um jogo-treino com a equipe profissional do Ypiranga do Pernambuco, equipe essa que disputa atualmente o Campeonato da Série A2 do Pernambucano.

A equipe coxixolense foi convidada pela equipe pernambucana conhecida como a ‘Máquina da Costura’ a estar realizando um jogo-treino, já que a equipe irá folgar neste final de semana e irá aproveitar para dar andamento a preparação da equipe na competição.

O jogo-treino envolvendo as duas equipes será realizado no próximo domingo(19), às 15:30hs, no Estádio de Futebol Otávio Limeira Alves, conhecido por ‘O Limeirão’, em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

A equipe do Ypiranga vem sendo um dos destaques da Série A2 do Pernambucano, com 100% de aproveitamento da competição e líder de seu grupo. A equipe em seu elenco conta com o conhecido atleta caririzeiro Jonilson, que atua na lateral esquerda da Máquina da Costura.

Para o jogo-treino, a equipe caririzeira do América de Coxixola promete realizar um grande jogo e aposta em sua atual base que foi campeã no último domingo, contendo ainda outros reforços que estão sendo avaliados pela comissão técnica.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O município de Monteiro, no Cariri paraibano, realizou, na noite da última terça-feira (27), uma edição especial do Movimenta Monteiro, em alusão à campanha Outubro Rosa. O evento reuniu participantes em uma programação que uniu atividade física, saúde e conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A concentração aconteceu na Praça da Alimentação, no Parque das Águas, a partir das 18h30, reunindo a população em um momento de incentivo à prática de exercícios físicos e aos cuidados com a saúde.

A programação contou com a presença do vice-prefeito Cajó Menezes, da secretária municipal de Saúde, Fabiana, da secretária de Infraestrutura, Josenilda Bandeira, além de integrantes da equipe de Esportes do município.

O vice-prefeito Cajó Menezes destacou a importância da iniciativa e parabenizou a prefeita Ana Paula pelo trabalho desenvolvido à frente da administração municipal.

“Quero parabenizar a prefeita Ana Paula pelo trabalho que vem realizando em Monteiro, sempre incentivando ações que promovem saúde, esporte e qualidade de vida para nossa população. O Movimenta Monteiro é uma iniciativa importante e, nesta edição especial do Outubro Rosa, reforça também a necessidade da conscientização e dos cuidados com a saúde das mulheres”, destacou Cajó Menezes.

A edição especial reforçou a integração entre os setores de Esporte e Saúde da Prefeitura de Monteiro, destacando a importância da atividade física para o bem-estar da população e ampliando a divulgação da campanha Outubro Rosa.

O Movimenta Monteiro integra as ações desenvolvidas pela gestão municipal com o objetivo de incentivar hábitos saudáveis, promover a prática esportiva e proporcionar momentos de integração e qualidade de vida para os monteirenses.