Após ser adiada por motivos do grave acidente envolvendo o atleta Raffael Travassos da equipe do Cruzeiro de Malhadinha, fato que acabou chocando todos os desportistas da região e estado, a final da IV Copa Paraíba de Futebol 2019 foi remarcada e definida pela coordenação.
A grande finalíssima do certame será realizada no próximo sábado, dia 06 de julho, permanecendo no meu local, que será no Estádio Municipal de Futebol da cidade de Boqueirão, cariri da Paraíba.
Cruzeiro de Malhadinha de Barra de Santana e Botafogo de Curral de Baixo de Cabaceiras decidirão quem levará o precioso troféu e título de uma das maiores competições de futebol amador da Paraíba.
Após o incidente envolvendo o atleta cruzeirense, as equipes pouco a pouco estão se restabelecendo do triste fato ocorrido no mês passado. As duas agremiações esportivas fizeram grande campanhas durante o decorrer da competição, e a promessa é de uma grande jogo na cidade de Boqueirão.
Detentor de dois grandes elencos nas respectivas equipes, Cruzeiro e Botafogo prometem fazer uma grande espetáculo e a promessa será da presença numerosa dos torcedores e desportistas da região na grande final no próximo sábado.
A partida terá seu início a partir dás 15h e deverá contar com homenagens e mensagens ao atleta Raffael Travassos, além das cerimônias de entrada e logo após a final, a coordenação realizará a cerimônia de premiação.
Cariri Esporte