Academia de São João do Cariri novamente é destaque e conquista o ouro no Campeonato Paraibano de Jiu-jitsu

0
10

Neste último domingo (04) a academia de Jiu-jitsu “Equipe Trem Bala da RP Team” da cidade de São João do Cariri, participou do Campeonato Paraibano de Jiu-jitsu, que ocorreu no Ginásio “O Ronaldão” na capital João Pessoa, em evento promovido pela Federação de Jiu-Jitsu da Paraíba.

Após se destacar no Campeonato Sul-americano de Jiu-jitsu, a academia de Jiu-jitsu “Equipe Trem Bala da RP Team” na qual esteve conquistando várias medalhas e subindo ao pódio em várias categorias da modalidade, novamente a a academia sediada em São João do Cariri, foi destaque e conquistou o ouro em uma das categorias da competição paraibana.

A academia que é integrada a um projeto social idealizado e comandado pelo professor Charles Gonçalves, esteve representada na final do Paraibano de Jiu-jitsu pelo próprio professor na categoria Peso Pesado (faixa marrom), onde realizou uma bela luta e venceu o seu oponente o atleta Rinaldo Gomes da Silva da da academia Brothers Ramos, conquistando o título no Paraibano na respectiva categoria.

Em contato com o site Cariri Esporte, o idealizador do projeto social, o professor Charles Gonçalves destacou as várias conquistas na qual a academia vem tendo nas competições de Jiu-jitsu e os projetos futuros da academia:”Estamos colhendo os frutos das sementes que plantemos com grande carinho nesta cidade. Nosso próximo objetivo será no mês de janeiro de 2020, onde estamos pretendendo participar do mundial de Jiu-jitsu que será realizado em Portugal. Esperamos levar alguns atletas para representar a nossa amada São João do Cariri no exterior”, disse Charles Silva.

A academia de Jiu-jitsu “Equipe Trem Bala da RP Team” vem sendo destaque nas competições esportivas da modalidade na qual participa, sempre conquistando importantes medalhas e revelando atletas da cidade de São João do Cariri para o cenário nacional e internacional.

Cariri Esporte