AGIU RÁPIDO! Treze F.C anuncia Welington Fajardo como novo treinador da equipe

Após anunciar o desligamento do treinador Tuca Guimarães do comando da equipe, a diretoria do Treze F.C agiu rápido no mercado e no início da noite já anunciou oficialmente o nome do novo treinador para a sequencia da Série D.

Visando reabilitação na competição nacional, o Galo já definiu o nome do seu novo comandante para a sequência da Série D. Trata-se de Welington Fajardo, ex-URT-MG, com passagens no futebol paulista, amazonense e ampla rodagem no futebol mineiro. Em seus trabalhos recentes, no ano de 2019 o novo técnico Galista conquistou o acesso à Série C e foi vice-campeão brasileiro da Série D com o Manaus-AM. Em 2021, com a equipe do URT-MG, o técnico chegou as finais do troféu Inconfidência Mineira e classificou a equipe para Série D 2022.

O técnico desembarca na madrugada desta quarta-feira(07) em Campina Grande e amanhã, por volta das 09h00, ele será apresentado ao grupo de jogadores, onde já participa do primeiro treinamento com o elenco, no Estádio Presidente Vargas.

Aos 60 anos, Welington Tavares Fajardo é natural de Leopoldina, em Minas Gerais, e chega ao Alvinegro para dirigir seu primeiro clube no Nordeste. Em seu currículo como atleta, tem passagens por clubes como América-MG e Cruzeiro-MG, como treinador, Fajardo acumula passagens por Tupi-MG, Francana-SP, Democrata-MG, Uberlândia-MG, Villa Nova-MG, Patrocinense-MG, Manaus-AM e URT-MG.

Cariri Esporte