América de Coxixola fará jogo treino no próximo domingo com a equipe profissional do Ypiranga do Pernambuco

Após conquistar o título da 13º edição do Torneio de Abertura do Campeonato Coxixolense no último domingo(15), a tradicional equipe do América F.C de Coxixola estará realizando um jogo-treino com a equipe profissional do Ypiranga do Pernambuco, equipe essa que disputa atualmente o Campeonato da Série A2 do Pernambucano.

A equipe coxixolense foi convidada pela equipe pernambucana conhecida como a ‘Máquina da Costura’ a estar realizando um jogo-treino, já que a equipe irá folgar neste final de semana e irá aproveitar para dar andamento a preparação da equipe na competição.

O jogo-treino envolvendo as duas equipes será realizado no próximo domingo(19), às 15:30hs, no Estádio de Futebol Otávio Limeira Alves, conhecido por ‘O Limeirão’, em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

A equipe do Ypiranga vem sendo um dos destaques da Série A2 do Pernambucano, com 100% de aproveitamento da competição e líder de seu grupo. A equipe em seu elenco conta com o conhecido atleta caririzeiro Jonilson, que atua na lateral esquerda da Máquina da Costura.

Para o jogo-treino, a equipe caririzeira do América de Coxixola promete realizar um grande jogo e aposta em sua atual base que foi campeã no último domingo, contendo ainda outros reforços que estão sendo avaliados pela comissão técnica.

Cariri Esporte