América de Coxixola realiza jogo treino com a equipe profissional do Ypiranga-PE e já visa os preparativos para estreia no Campeonato Coxixolense

Na tarde deste domingo(19) a tradicional equipe do América F.C de Coxixola foi até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, interior do Pernambuco, onde participou de um jogo treino com a equipe profissional do Ypiranga.

A equipe da ‘Máquina da Costura’ como assim é conhecida fez um convite para realizar o jogo treino com a equipe coxixolense, já que a equipe folgou neste final de semana pela Série A2 do Pernambucano.

Com a bola rolando, as duas equipes fizeram um jogo bastante movimentado e logo no início da partida, o Ypiranga fez o único gol da partida, marcado pelo atleta boliviano Romam recém chegado na equipe. A partida foi realizada no Estádio de Futebol Otávio Limeira Alves, conhecido por ‘O Limeirão’, em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Apesar da derrota, a equipe do América de Coxixola avalia como muito positivo o jogo treino já que esteve enfrentando uma equipe profissional. Os atletas coxixolenses parabenizaram a diretoria do América pela oportunidade de atuarem diante de uma equipe de outro estado e profissional e o jogo treino também serviu para preparar a equipe que já no próximo sábado fará sua estreia no Campeonato Coxixolense de Futebol Amador 2021.

A diretoria do América de Coxixola agradece a equipe do Ypiranga pelo convite em estar participando do jogo treino e pelo bom futebol realizado neste domingo.

Cariri Esporte