Amistosos movimentarão o cenário futebolístico de Cabaceiras neste sábado com a volta gradual das atividades esportivas

Com a diminuição de casos de Covid-19 na região e em Cabaceiras, o município conhecido popularmente com a terra do ‘Bode Rei’, está aos poucos retornando com as atividades esportivas gradativamente, e neste final de semana voltará com a realizações de amistosos de futebol envolvendo equipes amadoras do próprio município.

Neste sábado(17) duas grandes partidas amistosas movimentarão o cenário futebolístico de Cabaceiras, envolvendo quatro agremiações cabaceirenses.

Na Comunidade rural da Caiçarinha, a forte equipe Santa Cruz receberá em seu equipado estádio de futebol, a também forte equipe do Juventude E.C de Cabaceiras. A partida promete reunir grandes atletas em campo e certeza de um grande espetáculo.

Já na vizinha comunidade rural do Curral de Baixo, a equipe da casa o Botafogo F.C receberá a equipe do Juventude da Macambira em outro duelo que promete agitar os desportistas locais.

Ambas as partidas serão realizadas simultaneamente às 15:30hs e serão um grande atrativo para os torcedores e ‘amantes’ do futebol de pelada.

Os eventos esportivos seguirão mantendo as orientações e recomendações por parte dos órgãos de saúde.

Cariri Esporte