Após derrota para o Treze, Botafogo-PB anuncia demissão do técnico Mauro Fernandes

O Botafogo-PB anunciou nesta quinta-feira (6), a demissão do treinador Mauro Fernandes e do seu auxiliar Luiz Henrique. O treinador não resistiu à derrota do time por 2 a 0 para o Treze, na última quarta-feira, pela semifinal do Campeonato Paraibano.

O técnico de 66 anos foi anunciado em junho para substituir Evaristo Piza demitido antes da paralisação do futebol em razão da pandemia do novo coronavírus.

Números de Mauro no Belo

Foram sete partidas, com duas vitórias, três empates e duas derrotas, totalizando um aproveitamento de 42,86%. Comandou o Alvinegro da Estrela Vermelha contra Campinense, Sousa, CSP, Treze (2x), Vitória e Bahia.

Assume interinamente o comando técnico do time, o gerente de futebol, Warley dos Santos. O foco do Botafogo-PB agora é a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (9) a equipe encara o Ferroviário-CE, às 20h, na Arena Castelão em Fortaleza.

O Belo está no Grupo A, ao lado de Ferroviário-CE, Treze-PB, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.

Cariri Esporte

PB Esportes / Foto: Ascom\Botafogo-PB