Após dois anos de inatividade, Tabajara de Monteiro retorna as atividades esportivas com amistoso intermunicipal

Após um período de 02 anos de inatividade por conta da paralisação em virtude da pandemia COVID-19, a equipe mais antiga em atividade na região do cariri, o Tabajara de Monteiro está de volta as suas atividades esportivas.

De acordo com o presidente da equipe, o advogado Jota Júnior Leite, são muitos os projetos previstos pra esse ano de 2022. Além de amistosos a equipe deverá participar de várias competições nas categorias de base na Paraíba e em estados vizinhos.

O primeiro jogo da temporada acontecerá no próximo sábado (08), contra a forte equipe do Atlético da cidade de amparo. A partida acontecerá as 16:00 hrs na casa do adversário.

A equipe irá estrear vários reforços, a exemplo de João Paulo que já atuou no futebol do Paraná, Luedson que jogou no futebol do Maranhão, além de jogadores com passagem em várias equipes de base como Tales, Pedro, Alcimar Goleiro, entre vários outros que já pertenciam ao Tabajara.

Logo em seguida o Tabajara deverá jogar ainda em Juazeirinho.

Jota Júnior ainda adiantou que esse ano a diretoria do Tabajara estará programando uma grande festa de aniversário da equipe no mês de maio logo após a reabertura do estádio de futebol ‘Feitosão’ que passa por uma ampla reforma realizada pela prefeitura municipal. Inclusive um jogador de renome nacional que já jogou em várias equipes do futebol brasileiro deverá ser atração no jogo festivo que marca o aniversário de 59 anos de fundação.

Ascom