Após dois anos de paralização, Copa Integração de Futebol do Cariri retorna neste final de semana

Considerada a maior competição de futebol amador do Cariri paraibano, a Copa Integração de Futebol do Cariri está finalmente de volta após dois anos de paralização devido à pandemia da Covid-19.

A expectativa já é enorme por parte das 28 equipes participantes e dos desportistas da região que estarão retornando aos campos de futebol e prestigiando aos jogos durante os próximos finais de semana.

A Copa Integração de Futebol do Cariri retornará neste final de semana, nos dias 26 e 27, com os jogos correspondentes aos novos grupos G e H, com a disputa dos jogos de estreia das novas equipes que foram incluídas na competição.

Após os jogos deste final de semana, a competição terá sua volta por completo nos dias 02 e 03 de abril, com os jogos da segunda rodada de onde foi interrompida no dia 15 de março de 2020 devido o início da então pandemia.

“A expectativa já é enorme por parte da coordenação, das equipes participantes e em especial dos desportistas caririzeiros. Graças ao bom Deus, estamos voltando a realidade com o retorno definitivo das atividades esportivas. Esperamos ter de volta nossas praças esportivas lotadas nos finais de semana e trazer de volta a alegria e contagia dos atletas e torcedores, além de contribuir com a economia local, já que os vendedores ambulantes poderão estarem de volta comercializando os seus produtos nas diversas praças esportivas da nossa região”, destacou o coordenador Flávio Leonardo.

Confira os Jogos do reinício da Copa Integração de Futebol do Cariri:

Chave G

Dia 26 de março – Sábado

Em Caturité
Serraria x Grêmio de Olivedos

Dia 27 de março – Domingo

Em Zabelê
Independente x Leão da Vila de Pocinhos

Chave H

Em Queimadas
Seleção de Queimadas x Seleção de Santo André

OBS: A Seleção de Coxixola folga na rodada.

A 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri terá a cobertura esportiva do Site Cariri Esporte.

Cariri Esporte

Foto: Guiga Moura