Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Após passagem pelo futebol da Guatemala, atleta caririzeiro disputará Campeonato Sergipano de Futebol

O atleta Tiaguinho filho do ex-jogador monteirense BALÚ que jogou em várias equipes do futebol brasileiro, está de clube novo.

Tiaguinho disputará o campeonato do Espírito Santo, onde foi contratado semana passada pela equipe do América.

O jovem jogador natural da cidade de Monteiro, Cariri paraibano, apesar da pouca idade já coleciona uma certa experiência no futebol, pois além de disputar campeonato Paranaense pelo Apucarana, teve rápida passagem pelo futebol da Guatemala recentemente.

De acordo com informações do advogado e gestor esportivo, Jota Júnior, Tiaguinho tem atuado na posição de volante, tem chamado atenção de clubes e empresários pelo bom futebol que vem apresentando.

“Thiaguinho amadureceu muito tem tudo pra deslanchar na carreira e dar voos mais altos do que seu pai balú no futebol brasileiro ele está em um bom momento”. Disse Jota Júnior.

Thiaguinho poderá fazer sua estreia nesse final de semana, onde o América jogará contra a Equipe do Frei Paulistano pela segunda rodada do campeonato Sergipano.

Cariri Esporte

Com O Pipoco

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Natural de Campina Grande, o atacante João Henrique da Silva, conhecido no futebol como Pitbull, vem sendo um dos principais destaques da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2026. Aos 23 anos, o jogador já marcou três gols em cinco partidas defendendo as cores do Femar Futebol Clube.

Com características de oportunismo, força e versatilidade, Pitbull tem participado diretamente das principais jogadas ofensivas da equipe e vem assumindo papel importante no setor de ataque. O desempenho apresentado até o momento também já desperta o interesse de clubes que disputam a Série A do Campeonato Paraibano.

Com personalidade dentro de campo, o atacante vem chamando atenção pela regularidade e pela capacidade de aparecer nos momentos decisivos, sendo um dos jogadores de maior destaque do Femar na competição.

Antes de ganhar espaço no futebol profissional, Pitbull também acumulou conquistas no futebol amador. Recentemente, foi campeão da Copa Vaidebet de Futebol de Campina Grande e também da Supercopa Vaidebet de Futebol, competição realizada em Boqueirão. Ambas defedendo as cores da equipe do Penarol Rosa Cruz de Campina Grande.

O bom momento no Femar reforça a trajetória de crescimento do jovem atacante, que é apontado como uma das promessas do futebol de Campina Grande e agora busca consolidar seu nome no cenário profissional do futebol paraibano.

Cariri Esporte