Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Após passagem rápida pelo Confiança, meia atacante Neto Esperança é anunciado como mais novo reforço do Potiguar de Mossoró

Após se destacar na temporada passada e figurar entre os principais nomes da segunda divisão do Campeonato Paraibano pela Desportiva Guarabira, o meio-campista Neto Esperança é o novo reforço do Potiguar de Mossoró para a disputa do Campeonato Estadual de 2026.

O atleta paraibano, que teve uma passagem rápida neste início de ano pelo Confiança de Sapé pela primeira divisão do Paraibano, foi anunciado oficialmente neste último sábado pela diretoria do Potiguar.

Neto chega ao clube de Mossoró como uma das apostas para fortalecer o meio-campo da equipe na busca pelo título estadual.

Natural de Campina Grande-PB, José de Assis Neto, popularmente conhecido como Neto Esperança, tem 29 anos e carrega no currículo uma vasta experiência por clubes de diferentes regiões do país. Revelado pelo Campinense Clube, o meio-campista acumulou passagens por equipes como Maricá (RJ), Sport Lagoa Seca (PB), Nova Venância (ES), Castanhal (PA), Parintins (AM), Gossalense (RJ), Arte Sul (RJ), Desportiva Guarabira (PB) e, por último, o Confiança de Sapé.

Reconhecido pela qualidade técnica, visão de jogo e regularidade em campo, Neto Esperança chega ao Potiguar com a missão de ser uma das referências do setor de criação da equipe, agregando experiência e liderança ao elenco alvirrubro.

A expectativa da torcida e da comissão técnica é que o meio-campista possa manter o bom nível apresentado nas últimas temporadas e contribua diretamente para uma campanha sólida do Potiguar no Estadual de 2026.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Novo projeto busca incentivar o futsal feminino e criar oportunidades para meninas e mulheres da cidade de Serra Branca

O futsal feminino ganha um novo espaço em Serra Branca, no Cariri paraibano. Está nascendo o Selebranca Futsal Feminino, projeto que tem como objetivo incentivar a prática do futsal entre meninas e mulheres, promover a formação esportiva e construir, de forma gradual, uma estrutura para o desenvolvimento de atletas na cidade.

O projeto está iniciando suas atividades e já está com inscrições abertas para meninas e mulheres interessadas em fazer parte da equipe. A proposta contempla também a formação de categorias de base, possibilitando que meninas mais novas tenham contato com o esporte e possam se desenvolver dentro do projeto.

As interessadas em participar podem entrar em contato através do WhatsApp (83) 99872-7109 ou pelo Instagram @selebrancafeminino para obter mais informações sobre as inscrições e as categorias disponíveis.

O projeto está apenas começando, mas chega com a expectativa de contribuir para o crescimento do futsal feminino na região e abrir novos caminhos para meninas e mulheres que sonham em fazer parte desse esporte.