Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Após sucesso em abertura, 22ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Barra de Santana retorna neste domingo

Após sucesso em sua abertura, a 22ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Barra de Santana – a Copa Terra das Bandeirolas retornará neste domingo, dia 11, com os jogos correspondentes a segunda rodada do certame.

A edição deste ano já demonstrou que promete ser um verdadeiro sucesso e uma competição recheada de muita emoção e futebol durante os próximos meses em todo o município.

Neste próximo domingo(11), seis grandes jogos prometem sacudir o cenário futebolístico de todo o município de Barra de Santana.

Para esta 2ª rodada, os destaques são para o clássico local entre as equipes da comunidade do Mororó, o duelo entre São Paulo e Real Madrid. Outro destaque desta rodada será o grande duelo envolvendo as equipes do Cruzeiro da Malhadinha e Independente do Santana. O jogo promete fortes emoções e grande público presente ao local da partida, na comunidade rural da Malhadinha.

A edição deste ano do Campeonato Municipal de Futebol de Barra de Santana conta com o artificio de tecnologia via aplicativo da CopaFácil, e todos os detalhes acerca da competição ficará disponível para todas as pessoas que por ventura quiserem baixar o aplicativo e acompanhar na palma da mão todas as informações do certame. SEGUE O LINK DO APLICATIVOhttps://copafacil.com/-y31g2@mu6k

A 22ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Barra de Santana tem a realização e apoio total da Prefeitura Municipal de Barra de Santana através do prefeito Jurema, do vice-prefeito Júnior de Admilson e da secretaria de esportes na pessoa do secretário Novinho.

A gestão municipal estará dando total apoio a competição e nesta edição, ofertará uma premiação de R$ 8 mil reais as equipes finalistas da competição.

Confira os jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Barra de Santana:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, viveu neste último sábado uma grande festa esportiva com a realização da final da Copa Vaidebet de Futebol Amador. A Arena Vaidebet ficou completamente lotada, recebendo um grande público de torcedores e desportistas que acompanharam de perto uma das maiores competições de futebol amador já realizadas na região.

Dentro de campo, Inter do Taboado e Vasco do Marinho fizeram uma grande decisão. E quem levou a melhor foi o Inter do Taboado, que venceu pelo placar de 1 a 0 e conquistou, de forma inédita, o título da Copa Vaidebet – edição Boqueirão.

O gol do título foi marcado ainda no primeiro tempo pelo camisa 10 Jackson. Depois de abrir vantagem, o Inter do Taboado conseguiu administrar o resultado durante a etapa final e segurou a pressão do Vasco do Marinho até o apito final.

Com o encerramento da partida, jogadores, comissão técnica e torcedores do Inter do Taboado fizeram uma grande festa dentro e fora do campo para comemorar a conquista histórica.

Além da grande decisão, o público que compareceu à Arena Vaidebet também participou de uma programação especial preparada pela organização. Foram distribuídos brindes personalizados da Vaidebet, bebidas, pastéis e refrigerantes para a criançada, proporcionando um ambiente de confraternização para as famílias e os apaixonados pelo futebol.

Após a partida, aconteceu a cerimônia de premiação das equipes finalistas e dos principais destaques da competição. Com mais de R$ 20 mil em premiações, a Copa Vaidebet se consolidou como uma das maiores competições de futebol amador já realizadas no Cariri paraibano.

E a festa não terminou com a premiação. O público ainda curtiu um grande show musical com o cantor paraibano Luka bass, que levou muita música e animação para os torcedores e desportistas presentes na Arena Vaidebet.

Recopa dos Campeões já tem data marcada

A Vaidebet já prepara o próximo grande capítulo da competição. No domingo, dia 16, a partir das 10h30 da manhã, a Arena Vaidebet, em Boqueirão, será palco da grande final da Recopa dos Campeões.

A decisão reunirá o Penarol, campeão da Copa Vaidebet de Campina Grande, e o Inter do Taboado, campeão da Copa Vaidebet de Boqueirão. O duelo colocará frente a frente os campeões das duas edições da competição em uma disputa especial pelo título da Recopa.

Um dos organizadores da competição, Felipe Celino, agradeceu a todas as equipes participantes, aos torcedores e aos desportistas que prestigiaram a competição e contribuíram para o sucesso da edição realizada em Boqueirão.

Segundo Felipe, a Copa Vaidebet Boqueirão entra para a história como uma das edições mais marcantes já promovidas pela Vaidebet na Paraíba, reforçando o compromisso da competição com o futebol amador e com a valorização dos atletas e das equipes da região.

A festa em Boqueirão termina com o título inédito do Inter do Taboado, mas a bola continua rolando. No dia 16, a Arena Vaidebet volta a receber os apaixonados pelo futebol para mais uma grande decisão.

Confira alguns dos registros da grande final da Copa da Vaidebet em cobertura de mídia realizada pelo Site Cariri Esporte:

Cariri Esporte