Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Após sucesso em abertura, Copa do Mel de Futebol retorna neste final de semana com grandes jogos em toda a região

Após o grande sucesso em sua rodada de abertura, a 8ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador retorna com ‘pique total’ neste final de semana e vários jogos prometem agitar o cenário futebolístico da região do Cariri paraibano.

Ao todo, seis partidas serão realizadas em várias cidades da região e com destaque para grandes jogos envolvendo grandes agremiações da região e com direito ao grande clássico regional botafoguense, envolvendo as equipes do Botafogo de Poço das Pedras e o Botafogo de Curral de Baixo que jogam neste sábado à tarde, na comunidade de Poço das Pedras, em São João do Cariri.

Nesta segunda rodada, três jogos serão realizados no sábado, dia 15, e três partidas no domingo, dia 16.

Neste sábado teremos os seguintes jogos: River de Assunção x Cruzeirinho do Junco do Seridó (Em Assunção), Botafogo de poço das Pedras x Botafogo de Curral de Baixo (Em Poço das Pedras) e Seleção Cordeirense x Seleção de Santo André (Em São José dos Cordeiros).

Já no domingo, mais três partidas agitarão os desportistas da região. São eles: Barcelona de Salgadinho x Auto Esporte de Areia de Baraúna (Em Salgadinho), Internacional de Gurjão x Sport Clube Malhada (Em Gurjão) e Auto de Esporte de Zabelê x Tabajara da Vertente de Serra Branca (Em Zabelê).

Em sua 8ª edição, a Copa do Mel de Futebol Amador terá a participação de 12 equipes de futebol que estarão sendo representadas por várias cidades da região do Cariri e Seridó paraibano e a expectativa da coordenação é promover uma das maiores festas esportistas da região.

Para este ano a competição vem com algumas novidades, dentre elas, a informatização e modernidade, pois todas as equipes puderam e poderão realizar as inscrições dos atletas e acompanhar as informações dos jogos e a classificação atualizada por meio do aplicativo Copa Fácil.

A Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, do empresário Jailson Moura da empresa Nova Art e dos demais apoiadores.

O site Cariri Esporte estará novamente realizando a cobertura de mídia da competição esportiva.

CONFIRA OS JOGOS:

Cariri Esporte

Foto capa: Gilmar Soares

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Foi realizado na noite desta sexta-feira(18) em Serra Branca o Congresso Técnico da Copa SB de Futsal Imaculada Conceição e da Copa SB de Futsal Sub-17. O encontro reuniu dirigentes, representantes das equipes e integrantes da organização para definir os últimos detalhes das duas competições.

Com grande participação, mais de 20 equipes estarão envolvidas nos dois certames, que prometem movimentar o calendário esportivo de Serra Branca e reunir atletas de diferentes faixas etárias em busca do título.

A realização do Congresso Técnico marca oficialmente o início de mais uma grande festa do futsal no município, proporcionando momentos de lazer, integração, competitividade e valorização dos atletas, além de incentivar a prática esportiva entre jovens e adultos.

As competições são uma realização da Prefeitura Municipal de Serra Branca, através do prefeito Alexandre, em parceria com a Secretaria de Desporto e Lazer do município, sob a coordenação do secretário de Esportes, prof. Galeguinho.

Com a iniciativa, a gestão municipal reforça o incentivo ao esporte e cria mais oportunidades para atletas e equipes de Serra Branca e de toda a região, fortalecendo o futsal e promovendo o desenvolvimento esportivo local.

Cariri Esporte