Após estrear com o pé direito na Copa Regional da Moda de Futebol, a equipe do Verona de Santa Cecília volta a campo nesta quinta-feira (5) para a disputa da segunda rodada da competição.
Depois de conquistar uma importante vitória diante do São Mateus na estreia, o Verona terá agora um novo desafio: enfrenta o São Paulo de São Domingos em um duelo que promete fortes emoções. A partida será realizada no Estádio Municipal Arizão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, com início marcado para as 20h45.
O confronto reúne duas equipes tradicionais e coloca frente a frente representantes da Paraíba e de Pernambuco, aumentando ainda mais a expectativa para um grande espetáculo dentro das quatro linhas.
Além do bom desempenho em campo, o Verona tem chamado atenção também pela organização fora dele. A equipe vem investindo em estrutura para os atletas, fortalecendo o setor de marketing e ampliando sua presença nas redes sociais, onde tem ganhado destaque pela qualidade da divulgação e pelo engajamento com a torcida.
Confiante e embalada pela vitória na estreia, a equipe do Verona entra em campo determinada a conquistar mais três pontos e dar um passo importante rumo à classificação antecipada na Copa Regional da Moda.
O presidente do clube e também diretor de futebol Tarcísio, reforça o convite para que os torcedores compareçam novamente à Arena Arizão e apoiem a equipe no segundo compromisso, empurrando o Verona em busca de um resultado positivo e dos primeiros três pontos na competição.
Cariri Esporte








