Árbitra é agredida com socos no rosto no Piauí e gera indignação na web

0
6

Uma árbitra foi agredida com socos no rosto após aplicar cartão vermelho em um jogador, durante uma partida de futsal realizada na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, no Piauí, na noite desta segunda-feira (3). Alunos da instituição gravaram o ato covarde.

O agressor, identificado por outros alunos como Rodrigo, ficou inconformado por ser expulso e agrediu a árbitra. Na internet, centenas de pessoas pediram a punição do agressor.

Em nota, a Universidade informa que repúdio qualquer tipo de agressão e informa que, até o fim da apuração do caso, estão proibidas atividades na quadra do campus.

– A Direção do Campus Ministro Reis Velloso vem, por meio desta nota, tornar público o REPÚDIO de toda e qualquer ameaça ou agressão ocorrida nas dependências do Campus […] Sobre o ocorrido durante um evento esportivo entre estudantes nesta segunda-feira, esta Direção vem a público informar que, a partir de então, estão proibidas todas as atividades na quadra esportiva do Campus até a apuração do referido caso – diz um trecho da nota.

Com Lance.net