Árbitro caririzeiro é aprovado em teste físico da FPF-PB e participará de mais um Campeonato Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) juntamente com a Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF), realizou nos últimos dias os testes de aptidão de física e os trabalhos de avaliação teórica e prática com os árbitros de futebol da FPF visando a temporada de 2022.

Os testes físicos foram realizados na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, e contou com a presença de todos os árbitros da Federação Paraibana de Futebol.

Dentre os testes realizados durante o período avaliativo, a maioria dos árbitros foram aprovados e estão aptos a atuarem nas competições do Paraibano da primeira, segunda e terceira divisão. Além ainda das competições de base e na modalidade do feminino.

Dentre os árbitros aprovados, está o árbitro caririzeiro Marcelo Paulino de Oliveira, que é natural da cidade de Boqueirão.

O caririzeiro Marcelo Oliveira está no quadro da Federação Paraibana de Futebol desde 2020 quando fez o curso em 2019 e de lá para cá vem se destacando como árbitro assistente.

Estreia do árbitro Marcelo na primeira divisão do Campeonato Paraibano em 2020.

Marcelo vai para sua terceira atuação no Campeonato Paraibano de Futebol na primeira divisão e na penúltima edição esteve participando da grande final integrando a equipe de arbitragem.

Marcelo Oliveira tem 42 anos de idade e atualmente é o único árbitro da região do Cariri paraibano que integra a Federação Paraibana de Futebol.

Cariri Esporte