Árbitro paraibano Tiago Ramos apita mais uma partida na Série D do Brasileirão e ganha destaque por atuação sem distribuir nenhum cartão

Apitando pela terceira no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D, o árbitro paraibano Tiago Ramos vem aos poucos ganhando destaque e em mais uma partida da competição. O paraibano apitou na tarde deste sábado(28), em São Paulo, a partida entre Ferroviária-SP x Nacional -PR.

Tiago Ramos foi o árbitro da partida que contou com os demais árbitros do estado de São Paulo. Em uma partida super tranquila no Estádio da Fonte Luminosa, o paraibano não teve problemas e não distribuiu nenhum cartão durante os 90 minutos. A equipe da Ferroviária acabou ganhando o jogo pelo placar de 2 x 0 sobre o Nacional-PR.

O paraibano Tiago Ramos já tinha apitado na Série D, os jogos Atlético de Cajazeiras x Campinense e o duelo entre Palmas x Caldense.

Como 4º árbitro, Tiago Ramos já atuou também em algumas partidas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e do Brasileiro da Série C.

Em contato com o Site Cariri Esporte, Tiago Ramos falou sobre sua carreira e agradeceu pela oportunidade de estar representando a arbitragem paraibana no cenário futebolístico nacional. “Gratidão primeiramente a Deus por tudo! Por essa nova fase na minha carreira profissional. Quero agradecer a Federação Paraibana em nome de todos os colegas árbitros pela força e apoio e em especial, ao Sr. Arthur Alves Júnior (Presidente da CEAF na FPFPB), que juntos estamos trabalhando em prol da nova arbitragem paraibana. À todos meu muito obrigado”, agradeceu Tiago Ramos.

Considerado um dos árbitros mais qualificados da Federação Paraibana, Tiago Ramos, tem apenas 36 anos de idade, mas já conta com uma certa experiência, tendo já 16 anos de arbitragem.

Estudante de Educação Física, Tiago integra o quadro da Associação de Árbitros da Paraíba (AAP) desde o ano de 2004. E desde 2012 faz parte da Federação Paraibana. Ano passado, em 2019, Tiago Ramos conseguiu realizar um dos seus grandes sonhos, que foi integrar ao quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cariri Esporte