Árbitros de futebol da região do Cariri participam de palestra capacitativa com o árbitro paraibano Tiago Ramos

0
9

Na noite desta quinta-feira(09) os árbitros ligados a Associação dos Árbitros de Futebol do Cariri (AAFC) participaram de uma palestra capacitativa por vídeo conferência (online) e teve como palestrante o renomado árbitro da Federação Paraibana de Futebol e da CBF, Tiago Ramos.

Apesar do futebol amador estar parado devido a pandemia do coronavírus, os árbitros de futebol do Cariri paraibano segue se aperfeiçoando e buscamento aprimorar mais conhecimentos e se atualizarem com as novas regras e dinâmicas do futebol profissional.

Cerca de 14 profissionais ligados a AAFC participaram da palestra e segundo os árbitros, foi um momento ímpar, onde serviu para se adequarem as novas propostas da arbitragem e ter uma alinhamento e organização entre os árbitros de futebol do Cariri.

Árbitros pertencentes as cidades de Serra Branca, Barra de São Miguel, São João do Cariri, Monteiro, Coxixola, Monteiro e Gurjão participaram do momento. Atualmente o árbitro Givanildo Santos é o presidente da Associação dos Árbitros de Futebol do Cariri (AAFC).

A associação é responsável por apitar a principal competição de futebol da região, a Copa Integração de Futebol do Cariri, além de realizarem trabalhos de arbitragem em competições municipais e privadas.

Participaram da palestra os seguintes árbitros de futebol:

1. José Givanildo Sousa dos Santos

2. Tiago Romário Melo de Sales

3. José Jackson Bezerra de Melo

4. Nilson Fonseca Rocha Calixto

5. Aridelço Nascimento Campos

6. Marcelo de Melo Andrade

7. Rangel da Silva Araújo

8. Josivan Matias pereira

9.Mateus de Sousa Neves

10. Silvio Wanderson Araujo Dantas

11. Gabriel Ferreira de Moura Aires

12 José Aparecido Caetano da Silva

13 Cláudio Tomé Fernandes

14 Jaime Felinto Pereira Filho

Cariri Esporte