Associação Atlética Boqueirãoense realiza avaliação de futebol na cidade de Boqueirão e organização arrecada mais de 80kg de alimentos para doação

Na manhã desta última quinta-feira(08) a Associação Atlética Boqueirãoense esteve realizando na cidade de Boqueirão, Cariri do Paraíba, uma avaliação técnica para adolescentes e jovens da região que almejam se tornar jogadores profissionais de futebol.

O evento foi realizado através de uma parceria entre a Associação e a Desportiva Perilima e contou com participação de mais de 80 atletas representados por várias comitivas da região, entre elas, das cidades de Boqueirão, Queimadas, Cabaceiras, Riacho de Santo Antônio, Barra de São Miguel, São José dos Cordeiros e Camalaú.

Representantes da comissão técnica da Desportiva Perilima juntamente com o empresário Jailton Oliveira, estiveram presentes e avaliaram os atletas inscritos. Durante o período avaliativo, os profissionais puderam trocar informações e já indicaram alguns atletas na qual foram escolhidos e deverão nos próximos dias serem contactados para participar de um próximo período de avaliação no próprio CT da Desportiva Perilima.

Em contato com o Site Cariri Esporte, a comissão técnica da Associação Atlética Boqueirãoense avaliou de forma positiva o evento e revelou que foram arrecadados mais de 80 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para as famílias carentes do município. A Associação Atlética Boqueirãoense agradece o apoio e incentivo por parte da Secretaria de Esportes de Boqueirão, que deu todo suporte, além da equipe do Bigcana e dos desportistas Everaldo e Fabiano Batista.

Cariri Esporte