Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Atacante paraibano Rafael Ibiapino é anunciado pelo Comercial e vai jogar pela primeira vez no estado de SP

O atacante paraibano Rafael Ibiapino foi anunciado pelo Comercial como reforço para a Série A2 do Paulistão na tarde desta sexta-feira. Vai ser a primeira experiência dele no estado de São Paulo.

Antes, o jogador de 30 anos construiu carreira no Nordeste e Norte do Brasil. Natural de Campina Grande, o centroavante assinou contrato com o Leão do Norte até o fim do estadual e é o sexto nome a chegar ao clube para a temporada de 2023.

Ibiapino foi bicampeão estadual pelo Manaus em 2021 e 2022 e venceu o Campeonato Paraibano pelo Botafogo-PB em 2019. No Campinense, rival do alvinegro da Paraíba, foi artilheiro do estaudal de 2020 com nove goles e ficou com vice-campeonato. Ele ainda tem passagens pelo Queimadense-PB (2022), Serrano-PB (2018) e Guarani-RS (2018).

O Comercial estreia na A2 do Paulistão no final de semana do dia 15 de janeiro. O jogo contra o Linense é no Palma Travassos.

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp