DestaqueParaíba

Atacante Rafael Ibiapino comemora melhor fase de sua carreira e deixa mensagem de agradecimento

O atacante do Campinense Rafael Ibiapino foi um dos grandes destaques do Campeonato Paraibano de Futebol 2020. O atleta marcou nove gols na disputa do estadual desse ano e foi um dos principais nomes do Rubro-Negro, que acabou terminando o campeonato como vice-campeão.

Vivendo a melhor fase de sua carreira, Rafael Ibiapino foi eleito ainda o Craque do Campeonato Paraibano, além de entrar para a Seleção do Paraibano, como o melhor atacante em sua posição.

Nas redes sociais o atleta que é natural de Campina Grande comemorou a sua grande fase e agradeceu a todos pelas palavras de apoio e felicitações. “Feliz pelas conquistas individuais, mais nada disso teria acontecido sem ajuda dos meus companheiros. Queria primeiramente agradecer a Deus, a minha família, ao @campinenseclube pela oportunidade de vestir essa camisa e à todos os meus amigos que verdadeiramente torcem por mim e queria deixar um recado para todas as pessoas que sonham em conquistar algo na vida. NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS ! PERSISTA ATÉ O FIM! Muitas pessoas me diziam que eu não ia conseguir, muitas pessoas diziam que eu não ia ser ninguém.Hoje eu tô aqui comemorando!“, agradeceu Rafael Ibiapino.

Antes de seu auge e grande sucesso, o jogador de 27 anos, teve passagens por equipes do futebol paraibano como Botafogo-PB, Serrano, Perilima, Nacional de Patos e Campinense, onde teve atuações  rápidas pela Raposa, nos anos de 2012 e 2014.

Foto: Daniel Lins / Campinense

ATLETA TEVE PASSAGENS PELA REGIÃO DO CARIRI PARAIBANO

Na região do Cariri, Rafael Ibiapino participou de competições regionais de futebol amador, defendendo grandes agremiações, a exemplo do Botafogo de Curral de Baixo, Cruzeiro da Tapera, Sport Clube Malhada de São João do Cariri e as equipes do Sport Clube do Marinho de Boqueirão e o CAC de Cabaceiras, último clube de futebol amador na qual o atleta atuou antes de ir jogar pela equipe do Campinense Clube nesta temporada.

Rafael Ibiapino também disputou a última edição da Copa Paraíba de Futebol Amador ano passado, chegando a final do certame pela equipe do Cruzeiro de Malhadinha de Barra de Santana.

Cariri Esporte

Comments are closed.