Atleta cabaceirense de futebol de 5 vence mais uma competição em sua carreira vitoriosa

0
4

Damião Robson, Atleta de futebol de 5, filho natural de Cabaceiras PB, vence mais uma competição na modalidade e coleciona mais um titulo para sua carreira vitoriosa.

Desta vez o Paraibano de Cabaceiras, venceu a Copa Loterias Caixa de Futebol de 5, o mesmo atuou pela equipe de Canoas do Rio Grande do Sul, a Agafuc Canoas.

No último domingo (03), os gaúchos de Canoas RS, equipe que Damião Robson atuava na competição mostraram novamente por que são os melhores do Brasil no futebol de 5: fizeram 3 a 0 no Cedemac equipe do Maranhão e ergueram o troféu pela terceira vez consecutiva.

Foi também a terceira final seguida entre as duas equipes, de novo com desfecho favorável para os gaúchos. Em 2017 e 2018, os triunfos foram por 5 a 0 e 2 a 0, respectivamente.

No último domingo (03) na grande finalíssima, Ricardinho abriu o placar, e Tiago Paraná marcou os outros dois gols do jogo finalizando 3 X 0 , e mais um titulo para equipe de Canoas RS. partida esta ,que contou com a transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

“A gente vem trabalhando o ano inteiro para chegar aqui. Nosso objetivo era chegar na final e conquistar o título. Graças a Deus, deu tudo certo”, comemorou o camisa (03), Paraibano de Cabaceiras, Damião Robson, da equipe da Agafuc Canoas.

A Partida da grande final realizada no centro de treinamentos Paralímpico em São Paulo, contou ainda com o comando Arbitral do Paraibano de Campina Grande, Kleber Albuquerque e teve seu companheiro Lúcio Morgado ( DF ) .

O Técnico da Seleção Brasileira de Futebol de 5, Fábio Vasconcellos esteve prestigiando a grande final.