Atleta caririzeiro assina contrato com o Treze e jogador já inicia atividades de pré-temporada

A equipe do Treze F.C iniciou nesta segunda-feira(25) a sua pré-temporada visando as competições que irá disputar neste ano de 2021. Os atletas recém contratados se apresentaram no Estádio Presidente Vargas e iniciaram as atividades com a realização de testes para Covid-19, além de avaliações médicas e físicas sendo direcionados pelos profissionais da comissão técnica.

No turno da tarde, na Arena F7, no bairro do Catolé, comissão e atletas se reuniram para a realização do primeiro treino físico-técnico da temporada.

A novidade desta segunda-feira foi a chegada de mais dois atletas que foram contratados recentemente pelo Galo da Borborema. Trata-se dos atletas Rogerinho (atacante Ex-Crato/CE), do jovem Tiago, meia, natural de Campina Grande em fase de testes. Além do atleta caririzeiro Negueba (meia atacante Ex-CSP/PB), que é natural da cidade de Boqueirão.

O atleta Negueba já teve uma passagem rápida pelo Treze em 2020, tendo atuado apenas por alguns dias.

O atleta caririzeiro de apenas 19 anos de idade, começou a se destacar no cenário do futebol profissional em 2019, quando fez ótimos jogos pela equipe da Queimadense atuando no Campeonato Paraibano da segunda divisão. Logo em seguida, Negueba foi emprestado a equipe do CSP, onde jogou a Copa do Nordeste e a primeira divisão do Campeonato Paraibano de Futebol.

Meio-campista habilidoso e promissor, Negueba começou a dar os seus primeiros passos como jogador nos campos nas escolinhas de futebol de Basto, Nego Roa, Pedro Aprigio, Marquinhos Mossoró, logo após foi chamado para o Campinense Clube, onde daí deslanchou para os demais clubes na qual passou pela a Paraíba.

Outros jogadores deverão chegar ao Treze nos próximos dias. A expectativa da Diretoria Executiva é que até a próxima quarta-feira (27), o elenco esteja completo com 25 atletas planejados para este primeiro momento.

Cariri Esporte

Foto: Ascom Treze