Atleta caririzeiro Emerson ‘Negueba’ marca seu primeiro gol pelo CRB-AL e tem atuação marcante em seu primeiro jogo como titular

Com direito a estreia como jogador titular e ter uma noite heroica marcando seu primeiro gol marcado como atleta profissional e ser decisivo para a vitória do CRB-AL fora de casa, o atleta caririzeiro Emerson Ramon Bezerra Oliveira, conhecido popularmente por (Negueba), que é natural de Boqueirão, Cariri da Paraíba, teve uma atuação memorável e quem sem dúvidas, ficará marcada em sua carreira profissional que está apenas começando.

Emerson Negueba foi uma das peças principais para a grande vitória da equipe alagoana diante do Sampaio Corrêa, por 3 a 2, no Estádio do Castelão, na noite deste domingo (25), pela 14ª rodada da Série B. O atleta paraibano abriu o placar marcando um golaço e sofrendo o pênalti que originou o segundo gol da equipe.

O CRB foi fulminante logo de cara e em 10 minutos de jogo já vencia por dois gols de diferença. O primeiro veio no primeiro minuto de bola rolando, com o alteta caririzeiro Emerson Negueba abrindo o placar.

O meia apareceu novamente sete minutos mais tarde – Negueba invadiu a área e sentiu o toque. O árbitro assinalou a penalidade para o CRB e Wesley ampliou.

O placar não abalou o time da casa e o Sampaio foi buscar o empate. Ainda na primeira etapa, aos 38, Ciel cobrou falta com perfeição e diminuiu. Logo aos seis minutos do segundo tempo, Ferreira deixou tudo igual.

Allan Aal mexeu no CRB então e Jajá entrou em campo – com um minuto no jogo, o atacante apareceu para anotar o seu e colocar a equipe alagoana pela última vez na frente do placar.

Com este resultado, o Galo, agora de volta ao G-4, é o 3º colocado, com 24 pontos. Já a Bolívia Querida está na 10ª posição, com 20 pontos somados.

O próximo duelo do Regatas, pela Segundona nacional, será contra a Ponte Preta, mas apenas na segunda-feira (2 de agosto), no Rei Pelé, às 20 horas. Isso porque, antes, o Galo vai enfrentar o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (29 de julho), no Castelão-CE, às 16h30. Já o Sampaio volta a campo, pela 15ª rodada da Série B, no próximo sábado (31/07), às 19 horas, quando visitará o Brasil de Pelotas-RS, no Bento Freitas.

VEJA O GOL MARCADO PELO ATLETA CARIRIZEIRO NEGUEBA:

Cariri Esporte