Atleta caririzeiro Jonilson é destaque em partida pelo Ypiranga e equipe segue com 100% de aproveitamento na Série A2 do Pernambucano

Realizando a sua segunda partida pela equipe do Ypiranga do Pernambuco, o atleta caririzeiro Jonilson Oliveira foi um dos destaques da equipe na vitória por 1 x 0 neste domingo(12), diante da equipe do Barreiros do Limeirão.

O lateral esquerdo de 25 anos que é natural da cidade de Cabaceiras, mais uma vez demonstrou um bom futebol e foi destaque nas redes sociais do clube que é conhecido como a ‘Máquina da Costura’.

Jonilson soube interceptar jogadas perigosas provenientes da equipe adversária, além de ajudar o setor ofensivo se lançando ao ataque, além de criar várias jogadas perigosas.

Jonilson na rodada de abertura do Campenato da Série A2 do Pernambucano já havia apresentado um bom futebol e sendo elogiado por narradores e profissionais da imprensa local que cobriram o jogo do Ypiranga.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o atleta cabaceirense agradeceu a Deus em puder atuar por mais uma partida pelo Ypiranga e destacou estar muito feliz em poder ajudar a conquistar mais três pontos na competição. O atleta ainda prometeu se empenhar ao máximo para ajudar a equipe a buscar o sonhado acesso à elite do futebol pernambucano.

A equipe da Máquina da Costura segue invicta com 100% de aproveitamento na competição com os 06 pontos conquistados em duas rodadas realizadas, além de fixar na liderança de seu grupo.

Cariri Esporte

Fotos: Ascom Ypiranga