Atleta caririzeiro que pertence ao Campinense vai passar por período de adaptação no Náutico-PE

0
5

Nesta segunda-feira(19) o atleta Dorgival natural da cidade de Monteiro, Cariri paraibano, se despediu do elenco do Campinense Clube. O zagueiro ficará na equipe sub-20 do Náutico por um período de adaptação e, caso seja aprovado, os clubes irão determinar como vai funcionar o contrato de empréstimo do atleta.

Fagner Marcos (da FDA Sports), intermediou o acordo com a equipe pernambucana. Ambos foram recebidos no CT do Náutico pelo técnico Levi Gomes, do time sub-20.

O atleta caririzeiro de 20 anos e 1,95 cm de altura chegou ao Campinense em 2019, onde disputou o campeonato paraibano da categoria, sendo um dos destaques da equipe na competição. Com as boas atuações, passou a integrar o elenco profissional nessa temporada, e chegou a atuar em algumas partidas.

Dorgival contou da felicidade pela oportunidade e afirmou que será importante para o seu desenvolvimento enquanto atleta profissional.

“É uma oportunidade muito boa. O Náutico vem tendo grande destaque nas suas categorias de base. Espero evoluir muito aqui!”, afirmou o zagueiro, que é natural de Monteiro-PB.

O Site Cariri Esporte deseja muito sucesso ao atleta.

Cariri Esporte

Ascom Campinense/ foto: Samy Oliveira