Atleta da cidade de Queimadas comemora acesso de seu clube à elite do futebol Mineiro após 28 anos

0
6

Natural da cidade de Queimadas, interior da Paraíba, o atleta Guilherme Mendes mas conhecido popularmente por ‘Guilherme Paraíba’, tem muitas razões para comemorar e revelou ao site Cariri Esporte em estar vivendo a melhor fase de sua carreira profissional.

Razões de tantas comemorações por parte do paraibano, é porque o seu atual clube na qual defende, a equipe do Pouso Alegre F.C, conseguiu conquistar o acesso à elite do futebol Mineiro após 28 anos.

Titular absoluto da equipe e um dos grandes responsáveis pela volta da equipe a primeira divisão do Campeonato Mineiro de Futebol, o zagueiro Guilherme Paraíba comemorou recentemente nas redes sociais a conquista da equipe da competição do módulo II do Campeonato Mineiro.

“Meu Deus, meu coração exulta de gratidão e alegria por este triunfo, não é apenas meu, mas antes ele é Teu, meu Deus, pois eu sei que jamais seria possível sem a tua ajuda, e sem ajuda dos meus companheiros. Esse grupo fez história, depois de 28 anos, estamos de volta a elite do futebol Mineiro. Junto ao acesso coroamos a grande campanha do Pouso Alegre com o título do Módulo II. Nosso elenco é muito qualificado e unido, tendo uma diretoria séria e um clube muito organizado. Queremos agradecer a comissão técnica, diretoria e todos os torcedores, que foram fundamentais para esta grande conquista, quem sem dúvidas ficará marcada na história do clube”, agradeceu o jogador paraibano.

CONHEÇA MAIS SOBRE GUILHERME PARAÍBA

Zagueiro de ofício e já com passagens por vários clubes do Brasil, o paraibano Guilherme Mendes (Guilherme Paraíba) iniciou a sua carreira de atleta profissional em 2014 pela equipe da sua cidade, a Queimadense. Logo após, Guilherme atuou pela equipe do Treze F.C, onde de lá foi jogar pela equipe do Caldas Novas.

Até chegar na equipe do Pouso Alegre, Guilherme coleciona passagens pelas equipes do Toledo, Camboriú, Barretos, Olímpia, Anápolis e o Sertãozinho.

Cariri Esporte

Fotos: Chiarini Jr. / Ascom Pouso Alegre