Ainda em busca da primeira vitória no Campeonato Amazonense deste ano, o São Raimundo anunciou como seu mais novo reforço um atleta bem conhecido dos desportistas paraibanos e em especial da nossa região.
O clube anunciou a contratação do zagueiro paraibano Fernando Júnior, ex-Vitória das Tabocas-PE. Fernando Júnior conhecido popularmente por Juninho é natural da cidade de Queimadas-PB e retorna a equipe amazonense após sete anos.
Essa será a segunda passagem do atleta paraibano pelo ‘Tufão da Colina’. No estadual de 2015, Fernando Júnior atuou em 16 partidas pelo time amazonense. O último clube de Fernando foi o Vitória das Tabocas-PE, onde disputou nove jogos no estadual 2021.
No estadual 2022 o São Raimundo ainda não venceu. São duas derrotas em dois jogos. O clube volta a campo na próxima quarta, contra o Fast, às 15h, no estádio da Colina.
Fernando Júnior tem 29 anos e atua na posição de zagueiro e também como volante. Na Paraíba, o atleta teve uma passagem rápida pela equipe do Treze F.C.
Cariri Esporte