Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Atleta de Monteiro estreia na equipe profissional do Campinense Club

O atleta Dorgival Silva de apenas 20 anos é o mais novo contratado do Campinense Club para as disputas do campeonato paraibano que tem início previsto para o dia 19.

O jogador que atua na posição de zagueiro, foi destaque do Tabajara de Monteiro na copa cariri de juniores e em seguida foi levado pra o time Júnior do campinense, tendo sido uma das revelações da equipe nas disputas do campeonato estadual sub 19.

Após a boa participação nas categorias de base do campinense, Dorgival foi convocado pra o time principal que vai disputar o paraibano.

Nesta quarta-feira (08), Dorgival entrou em campo pela primeira vez como jogador profissional no amistoso onde o campinense venceu o Serrano por 5 x 0.

Dorgival entrou no segundo tempo da partida e foi bastante elogiado pela comissão técnica do clube e pela imprensa que compareceu ao estádio Renatão.

O desportista e Advogado, J. Júnior, responsável pela ida do atleta para o campinense, informou que Dorgival já é visto como a joia da raposa, por ter apenas 20 anos e apresentando o futebol que o jogador tem desempenhado, o futuro do jogador promete ser promissor.

Cariri Esporte

O Pipoco

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Copa do Mel Vaidebet de Futebol segue movimentando os desportistas de toda a região e entrou na reta decisiva da primeira fase. Neste último final de semana, foram disputadas partidas válidas pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos, com confrontos realizados em diferentes localidades.

A rodada foi marcada por três jogos e muita emoção dentro das quatro linhas. Em Olivedos, o Grêmio de Olivedos conquistou uma importante vitória diante do Cruzeiro de Sumé, pelo placar de 2 a 0, garantindo três pontos importantes na briga pela classificação.

Outro destaque da rodada foi a vitória do Juventude, que surpreendeu jogando fora de casa. A equipe enfrentou o Botafogo de Curral de Baixo e venceu pelo placar de 2 a 1, resultado que movimentou ainda mais a disputa pelas primeiras posições e pelas vagas na segunda fase.

Na comunidade Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, no interior de Pernambuco, o São Mateus e o Independente de Santana, de Barra de Santana, fizeram um confronto bastante equilibrado. As equipes tiveram uma partida disputada e terminaram empatadas em 1 a 1, somando um ponto cada na classificação.

Com o encerramento da quinta rodada, a competição chega à sua última rodada da fase de grupos com a disputa pelas vagas ainda bastante acirrada. Ao todo, oito equipes garantirão classificação para a segunda fase, aumentando a expectativa para os próximos confrontos.

A última rodada promete fortes emoções neste próximo final de semana, já que as equipes entram em campo buscando confirmar a classificação e continuar na luta pelo título da Copa do Mel Vaidebet de Futebol.

A competição tem realização e apoio do desportista Walfredo Dantas, parceria do Site Cariri Esporte e apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, da empresa Nova Art, através do empresário Jailson Moura, além da parceria da empresa de apostas esportivas Vaidebet.

Confira a classificação atualizada da competição:

Cariri Esporte