Após sofrer uma grave lesão de ligamento em seu joelho direito e ficar de fora dos gramados por quase oito meses, o conhecido atleta Jonílson Oliveira, natural da cidade de Cabaceiras, Cariri da Paraíba, deu realmente a ‘volta por cima’ e neste último final de semana o lateral esquerdo conquistou os seus primeiros títulos após a sua cirurgia.
O lateral esquerdo de 26 anos de idade, conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, sua cidade natal, pela tradicional equipe do União Desportiva Estudantes, que há 09 anos não levantava a taça do municipal.
Jonilson foi um dos destaques do Estudantes na competição e acabou coroando o retorno da bola fase, sendo campeão tanto na categoria aspirantes, tanto na categoria principal.
O atleta cabaceirense também foi destaque marcando um golaço pela equipe do Estudantes no último sábado(03), pela final da categoria aspirantes, onde a equipe do Estudantes bateu a equipe do Cruzeiro da Tapera pelo placar de 2 x 0, e Jonílson foi um dos autores dos gols, fazendo uma pintura, marcando um golaço de voleio, sem chances para o goleiro adversário.
VEJA O GOL:
No domingo, o atleta também foi decisivo no setor defensivo e ajudou o UDE a conquistar a taça do Campeonato Municipal, título que foi muito comemorado pela fiel torcida do Estudantes.
Em contato com o Site Cariri Esporte, o atleta cabaceirense agradeceu a Deus retorno da sua boa fase e pelo título conquistado. “Para muitos esse foi apenas mais um título, mas para mim ele é especial. Depois de tudo que passei, momentos que achava que não ia mais voltar a fazer tudo que mais amo nessa vida e aí, está a prova que Deus age na hora certa e nada melhor que voltar sendo campeão. Só tenho a te agradecer meu Deus por tanto. Nunca perca a fé!”, agradeceu o atleta.
Jonilson ainda revelou ao site Cariri Esporte que pretende no início de 2023 retornar ao futebol profissional e que aguardará alguma boa proposta para a sua carreira.
No futebol profissional, o lateral Jonílson já coleciona passagens pelas equipe do Central de Caruaru, Murici de Alagoas, Ypiranga-PE e Sete de Setembro-PE, seu último clube na qual teve grande destaque e quando se machucou.
Cariri Esporte