Atleta paraibano marca gol de cabeça e se torna um dos zagueiros destaques do Pouso Alegre no Campeonato Mineiro; VEJA O GOL

Natural da cidade de Queimadas, interior da Paraíba, o atleta Guilherme Mendes mas conhecido popularmente por ‘Guilherme Paraíba’, segue se destacando na equipe do Pouso Alegre de Minas Gerais e vem se tornando decisivo para a equipe e tornando um dos zagueiros com maior destaque da equipe e do Campeonato Mineiro 2021.

Na tarde deste domingo(11), o zagueiro paraibano marcou o gol do Pouso Alegre em partida contra o Patrocinense que acabou terminado em 1×1 pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Em jogada de bola parada do Pouso Alegre, o atleta Foguinho cobrou falta na pequena área e Guilherme Paraíba subiu e cabeceou entre as pernas do goleiro adversário.

Como empate, o Pouso Alegre soma 12 pontos, estando em 6º lugar na competição. Na próxima rodada, o time do Sul de Minas recebe o Cruzeiro, no Manduzão.

Guilherme Paraíba que tem 28 anos de idade vem se tornando peça fundamental na equipe do Pouso Alegre, sendo titular absoluto e se destacando pela determinação, fortes em jogadas de bolas paradas, além de resistência, força, coordenação, flexibilidade e impulsão nas bolas alçadas pelo alto.

CONHEÇA MAIS SOBRE GUILHERME PARAÍBA

Zagueiro de ofício e já com passagens por vários clubes do Brasil, o paraibano Guilherme Mendes (Guilherme Paraíba) iniciou a sua carreira de atleta profissional em 2014 pela equipe da sua cidade, a Queimadense. Logo após, Guilherme atuou pela equipe do Treze F.C, onde de lá foi jogar pela equipe do Caldas Novas.

Até chegar na equipe do Pouso Alegre, Guilherme coleciona passagens pelas equipes do Toledo, Camboriú, Barretos, Olímpia, Anápolis e o Sertãozinho.

VEJA O GOL DO ZAGUEIRO PARAIBANO E DA PARTIDA:

Cariri Esporte

Foto capa: Foto: Alair Constantino/Dono do Apito