Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Atleta que disputou a Copa Cariri Sub-18 pela seleção de Assunção é negociado com clube do futebol paranaense

Considerado um dos grandes destaques do Campeonato Paraibano Sub-17, a jovem promessa Natanael Rocha (Natan) que atualmente reside na cidade de Assunção, Cariri paraibano, já está de malas prontas para o futebol paranaense.

Natural de Campina Grande, o jovem atacante de apenas 17 anos de idade disputou a última edição da Copa Cariri Sub-18 pela Seleção de Assunção, onde se sagrou campeão e eleito o jogador relevação da competição.

O coordenador da Copa Cariri Sub-18, o desportista Boanerges Júnior ficou feliz com a notícia e destacou a brilhante atuação do atleta durante a última edição da competição. “Natan foi eleito o jogador revelação da competição, além de ser premiado como melhor jogador da final. Esse menino vai longe e tem um potencial gigantesco. Além de ser muito habilidoso, chuta com os dois pés e tem uma visão de jogo absurda. Fico feliz em ver mais um atleta da região tendo destaque em nossa competição e sendo revelado para os grandes centros do futebol do país. Desejo muito sucesso ao jovem atleta Natan”, disse Boanerges.

Natan vem se destacando no cenário futebolístico e já desponta como uma das grandes promessas do futebol da região.

O clube que o atleta paraibano irá defender será anunciado nas redes sociais logo em breve.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Natural do município de São Domingos do Cariri, e residente atualmente no município de Caraúbas, no Cariri paraibano, o jovem atleta Emanuel Valentim, conhecido popularmente como Foguinho, viveu um momento especial em sua carreira ao fazer sua estreia como jogador profissional vestindo a camisa do São Paulo Crystal.

A estreia aconteceu na última quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, diante do Socremo Serrano. O confronto foi realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Apesar do resultado negativo para a equipe do São Paulo Crystal, Foguinho comemorou a oportunidade de dar mais um importante passo em sua trajetória no futebol. Em suas redes sociais, o jovem caririzeiro expressou gratidão a Deus pela realização desse sonho e agradeceu a todos que fazem parte de sua caminhada no esporte.

“Gratidão é a palavra que define. Obrigado a todos que fazem parte dessa jornada. O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor dirige os seus passos”, escreveu o atleta.

Considerado um dos grandes talentos do futebol de Caraúbas e de toda a região do Cariri paraibano, Foguinho vem construindo sua trajetória desde as categorias de base, acumulando passagens por diversas equipes da Paraíba e também do interior de Pernambuco.

A estreia como profissional representa uma conquista importante para o jovem jogador e reforça a esperança de seguir evoluindo no futebol. Para Foguinho, o momento simboliza o início de uma nova etapa, marcada por dedicação, trabalho e o sonho de conquistar ainda mais espaço no cenário futebolístico.

O Site Cariri Esporte parabeniza Foguinho pela estreia como atleta profissional e deseja sucesso nesta nova etapa de sua carreira!

Cariri Esporte