Atleta que disputou a Copa Cariri Sub-18 pela seleção de Assunção é negociado com clube do futebol paranaense

Considerado um dos grandes destaques do Campeonato Paraibano Sub-17, a jovem promessa Natanael Rocha (Natan) que atualmente reside na cidade de Assunção, Cariri paraibano, já está de malas prontas para o futebol paranaense.

Natural de Campina Grande, o jovem atacante de apenas 17 anos de idade disputou a última edição da Copa Cariri Sub-18 pela Seleção de Assunção, onde se sagrou campeão e eleito o jogador relevação da competição.

O coordenador da Copa Cariri Sub-18, o desportista Boanerges Júnior ficou feliz com a notícia e destacou a brilhante atuação do atleta durante a última edição da competição. “Natan foi eleito o jogador revelação da competição, além de ser premiado como melhor jogador da final. Esse menino vai longe e tem um potencial gigantesco. Além de ser muito habilidoso, chuta com os dois pés e tem uma visão de jogo absurda. Fico feliz em ver mais um atleta da região tendo destaque em nossa competição e sendo revelado para os grandes centros do futebol do país. Desejo muito sucesso ao jovem atleta Natan”, disse Boanerges.

Natan vem se destacando no cenário futebolístico e já desponta como uma das grandes promessas do futebol da região.

O clube que o atleta paraibano irá defender será anunciado nas redes sociais logo em breve.

Cariri Esporte