Atleta serrabranquense é selecionado para disputar competição em Portugal pela equipe do Fluminense do Rio de Janeiro

A cidade de Serra Branca segue sendo destaque no quesito de revelações de jovens promessas no mundo de futebol e evidenciando o seu nome para os quatros ‘recantos do país’.

Principal responsável por esse trabalho, a Escolinha de Futebol Pequeno Craque vem revelando grandes atletas e auxiliando para formação de atletas ao cenário futebolístico profissional.

Exemplo recente, foi o atleta serrabranquense Arthur Brito que acaba ser selecionado pela equipe de base do Fluminense do Rio de Janeiro para participar de uma competição internacional em Portugal.

Através de intermédio do empresário serrabranquense Diego Nunes, a jovem promessa de apenas 16 anos de idade se juntará ao elenco carioca para participar da Copa Ibercup, que reunirá equipes do Brasil e de outros países.

Arthur Brito já embarcou nesta terça-feira rumo à Portugal juntamente com o restante do elenco carioca e já a partir de amanhã inicia os treinamentos em Lisboa no CT do Benfica visando a participação na competição.

O atleta serrabranquense Arthur Brito atua na posição de volante e zagueiro e foi revelado e atua pela Escolinha Pequeno Craque do Prof. Galeguinho e recentemente esteve integrando a equipe do Sub-17 da Sociedade Esportiva Queimadense. O atleta recentemente também esteve participando de um período se testes avaliativos na equipe do Sport Recife e é visto pelo os profissionais do futebol e integrantes da Escolinha como uma das grandes promessas do futebol de Serra Branca e região.

Cariri Esporte