Atletas da região do Cariri participam de avaliação técnica na equipe profissional do Treze F.C

Visando dar oportunidade e realizar avaliações técnicas com atletas que se destacam dentro do cenário futebolístico estadual, o Treze F.C através de sua comissão técnica, iniciou um período de avaliação com alguns atletas bem conhecidos dentre o cenário do futebol amador paraibano.

A equipe do ‘Galo da Borborema’ se reapresentou nesta quinta-feira(15), após a goleada aplicada no Atlético de Cajazeiras em sua estreia no Campeonato Paraibano 2021, e a grande novidade da reapresentação no dia hoje no PV, foi a composição de atletas de futebol amador que irão passar por avaliações durante esta semana.

Bem conhecidos pelos desportistas de toda nossa região, o atacante Jefferson Silva, mas conhecido popularmente por PAJÉ e o lateral esquerdo Jonílson, ambos pertencentes as cidades de Pocinhos e Cabaceiras, se apresentaram ao Treze de Campina Grande para o período de avaliação técnica.

Os dois atletas são destaques no futebol amador de Campina Grande e Cariri, e participaram de um processo avaliativo idealizado pela comissão técnica a pedido do técnico Marcelinho Paraíba.

O site Cariri Esporte deseja sorte e sucesso aos dois atletas de futebol da nossa região e que mais oportunidades como essas possam ser realizadas pelas equipes profissionais não só de Campina Grande, mas de toda a Paraíba.

CONHEÇA MAIS SOBRE OS ATLETAS

PAJÉ:

Com atuações em equipes de futebol amador do Cariri e tendo passagem por várias equipes do futebol paraibano, o atacante Jefferson Silva, conhecido no mundo da bola por PAJÉ, é considerado um dos grandes atacantes da nova safra do futebol paraibano.

Com 24 anos, Pajé traz consigo uma grande bagagem conquistada no futebol Paraibano. Centroavante matador, ele assume a responsabilidade de empurrar a bola pra dentro das redes adversárias.

Pajé por onde passou foi destaque pelo ótimo desempenho e faro de gol. Natural de Pocinhos, interior da Paraíba, o jovem atleta já coleciona passagens por várias equipes da Paraíba e do nordeste, como o Alecrim do Rio Grande do Norte, Nacional de Pombal, Desportiva Guarabira e a Queimadense. Seu último clube profissional foi a Desportiva Ferroviária, equipe da primeira divisão do Espirito do Santo.

No futebol amador, Pajé coleciona passagens por várias agremiações do nosso estado. Na região do Cariri, Pajé é bastante conhecido e esteve atuando por várias equipes de futebol amador, como o Brasiliense e Leão da Vila de Pocinhos, São Paulo de São João do Cariri, onde conquistou o TRI da Copa Cariri de Futebol, além de sempre ser destaque nas demais equipes do Sport Clube Malhada de São João do Cariri, Juventude F.C e a Seleção de Parari, Botafogo Curral de Baixo de Cabaceiras, Sport de Barra de São Miguel, além de várias outras agremiações esportivas do interior paraibano.

JONÍLSON

Outra grande atleta de nossa região, o lateral esquerdo Jonílson Oliveira, de 25 anos, natural da cidade de Cabaceiras, é destaque pela sua velocidade, versatilidade, habilidade e poderio de realizar grandes jogadas e ser decisivo em jogos importantes pelas equipes na qual sempre defende.

O atleta já atuou por várias da região, entre elas o Santa Cruz, Botafogo de Curral de Baixo, Juventude e Cruzeiro da Tapera de Cabaceiras, São Paulo F.C e Botafogo de Poço das Pedras de São João do Cariri, e várias outras agremiações esportivas, passando ainda por equipes de futebol da cidade de São José do Egito, interior do Pernambuco.

Jonílson também participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior defendendo a equipe do Porto de Carauru.

Cariri Esporte