Em uma parceria de sucesso com a Prefeitura Municipal de Pocinhos, as academias de Taekwondo dos projetos Pequeno Valente e Ser Campeão tiveram grande destaque na Copa Brasil de Taekwondo 2022, evento que foi realizado no último sábado(03), em Recife-PE.
Ao todo, os atletas pocinhenses que integram os dois projetos conquistaram 13 medalhas, entre ouro, prata e bronze, fazendo assim, o município de Pocinhos ter grande destaque na competição nacional.
A modalidade do Taekwondo vem se fortalecendo no município de Pocinhos e já conta atualmente com um alto número de praticantes em todo o município.
Responsáveis pelos projetos das academias de Taekwondo em Pocinhos, os professores Rinaldo Wagner e Ricardo Henrick parabenizaram os atletas pela conquista das medalhas e pelo ótimo desempenho na Copa Brasil de Taekwondo.
A prefeita do município de Pocinhos, Eliane Galdino e o secretário de Cultura e Esportes do município, Tiago Monteiro, também parabenizaram os atletas pelas medalhas e por bem, representar o município de Pocinhos em uma das maiores competições de Taekwondo do país.
O próximo campeonato que os atletas de Pocinhos estarão disputando será o Gland Slam Campeonato Brasileiro de Taekwondo.
Confira os medalhistas do município de Pocinhos na Copa Brasil de Taekwondo 2022:
PROJETO PEQUENO VALENTE
Cariri Esporte