Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Atletas paraibanos Tibério Paraíba e Luiz Paulo se apresentam ao Ypiranga para disputa da Série A2 do Pernambucano

Destaques no cenário esportivo do Cariri e interior paraibano, os jogadores Tibério Paraíba e Luiz Paulo se apresentaram nesta última sexta-feira (13) à equipe do Ypiranga, tradicional clube pernambucano que disputará a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Naturais das cidades de Aroeiras-PB e Queimadas-PB, respectivamente, os atletas são considerados apostas da “Máquina da Costura” para reforçar o elenco que tem como meta o retorno à elite do futebol de Pernambuco.

A apresentação da dupla aconteceu durante o início da pré-temporada do clube, que reuniu cerca de 17 atletas. Na ocasião, também foi apresentada a nova comissão técnica, que terá como comandante o experiente técnico Neco, conhecido por seu histórico vitorioso no futebol nordestino.

Tibério e Luiz Paulo já acumularam passagens por diversas equipes do futebol profissional da Paraíba e se destacam por suas habilidades técnicas, dedicação em campo e o carinho que conquistaram das torcidas por onde passaram.

Agora, os atletas têm pela frente o desafio de defender as cores do Ypiranga e contribuir para que o clube alcance o tão almejado retorno à Série A do Campeonato Pernambucano.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Novo projeto busca incentivar o futsal feminino e criar oportunidades para meninas e mulheres da cidade de Serra Branca

O futsal feminino ganha um novo espaço em Serra Branca, no Cariri paraibano. Está nascendo o Selebranca Futsal Feminino, projeto que tem como objetivo incentivar a prática do futsal entre meninas e mulheres, promover a formação esportiva e construir, de forma gradual, uma estrutura para o desenvolvimento de atletas na cidade.

O projeto está iniciando suas atividades e já está com inscrições abertas para meninas e mulheres interessadas em fazer parte da equipe. A proposta contempla também a formação de categorias de base, possibilitando que meninas mais novas tenham contato com o esporte e possam se desenvolver dentro do projeto.

As interessadas em participar podem entrar em contato através do WhatsApp (83) 99872-7109 ou pelo Instagram @selebrancafeminino para obter mais informações sobre as inscrições e as categorias disponíveis.

O projeto está apenas começando, mas chega com a expectativa de contribuir para o crescimento do futsal feminino na região e abrir novos caminhos para meninas e mulheres que sonham em fazer parte desse esporte.